Notícias

Deutsche Bank teve resultados de 7,3 milhões em Portugal

12
nov

 

Em comunicado o Deutshe Bank demonstra um crescimento de 23% de margem financeira, que se traduz em 19.4 milhões de euros . Demonstra também um aumento de 4% no produto bancário, que se fixou em 57.6 milhões de euros.
Os custos operacionais tiveram igualmente uma melhoria descendo para 54.5 milhões.

 

Os resultados na área do retalho foram igualmente positivos em 15.1 milhões de euros, comparando ao ano passado que marcou 31.4 milhões de euros. Este resultado beneficiou a libertação  de provisões feitas para esta actividade. 

 

No comunicado, o responsável pela operação portuguesa do Deutshe Bank, Bernardo Meyrelles de Souto assinala que o ano passado “foi muito positivo para a operação do Deutsche Bank em Portugal, permitindo consolidar a reestruturação no sentido de alinhar a operação ainda mais no segmento Affluent e com foco na atividade de aconselhamento financeiro”.

 

O Banco acrescenta ainda que tem uma estratégia de “arquitetura aberta”, onde promove produtos financeiros e fundos de investimento, que ira permitir uma diversificação dos seus clientes e maior independência face a marca DB.